Faculdade usa e-mail e SMS para ações com alunos

16/12/2006

Com o objetivo de aperfeiçoar o processo de comunicação com seus públicos prioritários, a Faculdade IBTA fechou contrato com a Virid para utilizar a ferramenta Virtual Target, que prevê 100 mil envios de e-mail marketing sobre os cursos e eventos, além de ações de relacionamento.

A Virtual Target é uma solução que proporciona aos usuários acompanhar as ações do começo ao fim. Sua utilização permite a segmentação da comunicação desde o envio até os resultados de visibilidade sobre a ação. Após o disparo, o usuário tem a possibilidade de estudar os retornos por meio de gráficos e relatórios específicos.

Para Walter Sabini Júnior, diretor Comercial da Virid, “as empresas necessitam ganhar diferenciais competitivos ao mesmo tempo em que reduzem seus custos. A comunicação digital eficiente gera retornos conscientes para definição estratégica de novas atividades com o público-alvo”.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.