Executivos super heróis em defesa da Web


29/05/2003

O Interactive Advertising Bureau lançou hoje nos EUA uma campanha para incentivar os anunciantes a utilizar a publicidade interativa e ajudá-los a explorar a ferramenta com mais eficiência. Destaca cases de sucesso de marcas importantes como Volvo, Frito Lay e Kimberly Clark, que estao disponiveis em seu site, em www.iab.net/superhero.

Criado pela Euro RSCG MVBMS Partners, o esforço exibe como super heróis executivos de marketing dessas empresas. Os 1os homenageados são Cammie Dunaway, da Frito Lay, e Phil Bienert, da Volvo Cars, que protagonizam as peças em trajes de super heróis aplicados com recursos de superposição de imagens.

A campanha sai com o slogan ‘Interactive, The Active Ingredient’. Está em revistas, jornais, outdoors e Internet. Vai usar também email marketing, eventos e ações de relações públicas.

Elisa Araujo

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *