Execplan lança solução de BI para médias empresas


11/02/2003

De olho nas empresas de porte médio e dando continuidade a sua estratégia de desenvolver soluções voltadas para segmentos específicos, a Execplan está anunciando o Fast B.I. Professional. Com 35 módulos e possibilidade de implementá-lo em 12 dias, o produto pretende permitir às companhias recursos como flexibilidade e ferramentas analíticas de uma solução de business intelligence.

Segundo a empresa, os módulos envolvem subdivisões com cinco visões principais, além de 21 sub-módulos, que podem ser personalizados de acordo com a exigência dos usuários. A novidade possui recursos analíticos voltados para os executivos das áreas financeira, de vendas e marketing, corporativa, recursos humanos e informações competitivas.”Nosso objetivo é atingir essa faixa do mercado que não precisa de uma solução muito cara, normalmente voltada para empresas de grande porte, muito menos produtos mais restritos, que não são suficientes para atender às necessidades de análises dos executivos dessas empresas”, explica Antonio Augusto, presidente da Execplan.

A companhia espera obter 200 clientes de médias empresas até o final de 2003. Combinando flexibilidade de análise e facilidade de uso para o nível tático e estratégico, o Fast B.I. adota recursos da plataforma tecnológica da Microsoft, em conjunto com o SQL Server 2000 e técnicas criadas pela Execplan, como estrutura dinâmica de dados, que agiliza a implantação de projetos e evita manutenções futuras, devido às constantes mudanças dos executivos.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *