Excelência no atendimento on-line ao cliente


01/02/2005

A HP anunciou que sua loja on-line para consumidores, a hpshopping.com, foi eleita um dos melhores sites de comércio eletrônico B2C (Business to Consumer) por sua excelência no serviço on-line de atendimento aos clientes na sétima edição anual do Mystery Shopping Study, do grupo e-tailing.

Entre os 100 sites analisados durante o quarto trimestre de 2004, o hpshopping.com foi o único de fabricantes e vendedores de computadores a ser apontado entre os 10 melhores no quesito de serviços prestados ao cliente. O HPshopping.com foi reconhecido pelas mesmas características em 2003.

“Estamos orgulhosos pelo reconhecimento do grupo e-tailing ao nosso desempenho no atendimento aos clientes”, afirma Pete Appl, gerente geral do hpshopping.com. “Os clientes sempre foram prioridade máxima no hpshopping.com e nosso compromisso é oferecer a eles experiência de primeira classe durante suas compras.”

Todos os anos, o Mystery Shopping Study avalia 100 sites quanto à qualidade de seus serviços e comunicação com o cliente. Os sites são escolhidos pela facilidade de navegação, recursos de pesquisa por palavras-chave, estoque em tempo real, correspondência pós-pedido, tempo de resposta por e-mail e cumprimento do pedido.

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