Escala faz campanha web para Shopping Total

30/01/2008

A Escala incluiu duas ações na internet na campanha última campanha do Shopping Total, informa o site Coletiva.Net. No site do centro comercial, foi incluído um banner interativo, desenvolvido pelo DZ Estúdio, com informações sobre as ofertas de diferentes lojas.

Também estão sendo criados e-mails marketing com promoções exclusivas para os mais de cinco mil clientes cadastrados para receber a newsletter semanal do Shopping.

“Registramos em dezembro um fluxo recorde de 20 mil acessos, com permanência de em média mais de 3 minutos por acesso, o que é bem acima da média, e mais de 30% de clientes que acessaram o site mais de uma vez no mês, o que significa alta fidelidade”, avalia na matéria gerente de Marketing do Shopping Total, Sílvia Rachewsky Lemos.

Site relacionado: www.shoppingtotal.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.