ERP Cigam ganha modelo On Demand


15/01/2004

Implantado em mais de 500 empresas no Brasil, o ERP CIGAM chega ao mercado em nova modalidade de licenciamento e implantação. Chamado de On Demand, o novo formato visa facilitar a informatização das empresas para a gestão qualificada dos negócios, em apoio ao Enterprise Resource Planning, MRP (Material Requirements Planning), PCP, Business Intilligence, eCommerce, Suply Chain, Pocket PC, Palm, Workflow e outras atividades empresariais.

De acordo com o diretor comercial da Abyz, Robinson Oscar Klein, a nova estratégia é resultado de uma consulta ao mercado feita pela desenvolvedora que revelou que as empresas necessitam de softwares de ERP com opções de implantação e licenciamento mais adequadas e ajustadas às suas necessidades. ‘De fato, notamos que as companhias possuem grandes e urgentes demandas. Apesar do caixa apertado, necessitam se modernizar. Para isso, buscam no mercado soluções de ERP de alta qualidade, mas com baixo custo de licenciamento, implantação, treinamento e suporte’, afirma o executivo.

O ERP CIGAM foi desenvolvido com a ferramenta MAGIC – RADD (Rapid Application Development and Deployment), o que lhe permite atuar em ambiente Cliente/Servidor e Intranet/Internet e rodar em vários ambientes operacionais e servidores. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.