Encontre o seu freguês de maneira fácil e econômica no Encontra.net


25/11/2003

As pequenas e médias empresas que possuem uma curta verba de marketing e que precisam de resultados concretos na prospecção de novos clientes, acabam de ganhar um espaço voltado para gerar negócios de maneira simples e econômica. É o portal www.encontra.net, uma comunidade de contatos comerciais e relacionamento com mais de 1 milhão de empresas brasileiras, com dados cadastrais e contatos dos principais executivos.

No www.encontra.net o cliente literalmente encontra o seu freguês, de forma rápida e objetiva como foi o caso de Kátia Natario que encontrou o que precisava em pouco tempo e totalmente on line. “Com o encontra.net consegui buscar exatamente o que precisava, sem precisar ficar pulando de empresa em empresa. Num único lugar conseguir encontrar meu freguês, de forma rápida e clara”, afirma Kátia.

Serviço personalizado e sob medida

Para Bernardo Wolak, presidente do www.encontra.net o grande diferencial do portal está no serviço personalizado e sob medida que oferece, fugindo daquele padrão de venda de mailing por milheiro. “Assim, nosso cliente literalmente pode encontrar o freguês que ele quer, escolhendo o porte da empresa, localização geográfica, atividade etc… e, o mais importante, o nosso cliente só paga o que consome e não milheiros de dados que não vão lhe servir para nada, pelo contrário, só encarecem a ação de marketing com custos desnecessários”, comenta Bernardo.

Busca por produtos sofisticados e de difícil ofertaOutra situação interessante foi a busca por ranários no estado de São Paulo. Este cliente necessitava comprar rãs, “uma situação contrária da que estávamos acostumados a receber” afirma Rodrigo Sartori, gerente de marketing do portal. “Ele não queria vender, pelo contrário, nosso cliente queria comprar e pôde receber uma lista de 4 ranários dentro das especificações que ele mesmo determinou. Por isso definimos que o www.encontra.net é um verdadeiro portal de negócios onde quem acessa pode receber informações para agilizar compra ou venda de qualquer produto”, acrescenta Sartori.

Site relacionado: www.encontra.net

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.