Encontra.net ajuda na busca por novos clientes


27/05/2003

Você já viu um negócio que não tenha clientes? Acho que não. Mas, como conseguí-los? Lista telefônica, anúncios em revistas, TV. Não tem dinheiro para isso? Então procure as empresas de marketing direto! O quê? A quantidade mínima é de 3 mil nomes? Pois seus problemas acabaram. Não, não é nenhum novo produto das organizações Tabajara e sim um novo portal na internet voltado exatamente para resolver esse problema, o Encontra.

Voltado para a venda de nomes de empresas e pessoas, o portal busca por atributos os mais variados possíveis. Você segmenta por tipo de empresa, faturamento, cargo da pessoa ou quantidade de funcionários, dentre outros campos existentes.

A pesquisa é grátis, mas você paga a visualização dos dados que você deseja ver. Todos os preços são transformados em créditos, que valem cada um R$ 1, em média. Você compra créditos e os vai gastando na visualização dos dados da empresa (1 crédito), na visualização de seus executivos (2 créditos), na visualização de seus emails (mais um crédito por email) e dois créditos por outras informações comerciais, tais como nacionalidade do capital e status de importação e exportação.

Atualmente, o banco de dados conta com mais de um milhão de empresas e 500 mil principais executivos que são atualizados trimestralmente pelo call center da empresa, que possui, ainda, três posições para ajudar o usuário a realizar as pesquisas e encontrar os clientes. (segue)

Site relacionado: www.encontra.net

Nivaldo Foresti

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.