Empresas oferecem conexão via satélite para banda larga No ratings yet.


11/11/2005

A Star One, empresa de soluções via satélite da América Latina, escolheu a DGL, empresa integradora de serviços corporativos para a Internet, como um de seus canais para venda de acesso a Internet em banda larga.

A parceria possibilita que os clientes e usuários da DGL que residam ou trabalhem em áreas que não têm cobertura das operadoras possam acessar a internet em banda larga, sem necessidade de linha telefônica. Além disso, a empresa oferece promoção de instalação de R$ 1.299,00 por R$293,00, até dia 31 de dezembro, válida em todo território nacional para antenas de 0,96 cm, versão 300Kb ou superior. Além disso, a DGL está atuando junto à Star One no reposicionamento dos produtos de banda larga via internet, disponibilizando novas velocidades até 1MB.

Com objetivo de atender às necessidades dos clientes de áreas como zona rural, hotéis, chácaras, indústrias ou residências distantes dos grandes centros, a conexão em banda larga permite ao cliente visualizar vídeos e fazer downloads de programas e arquivos.

De acordo com Dorian Guimarães, Diretor Executivo da IsatDGL, “a DGL é credenciada pela Star One como provedora de acesso e é um canal de venda diferenciado com foco corporativo. A empresa integra tanto a conexão via satélite como serviços com outras tecnologias baseadas em Internet. A escolha do acesso a Web por satélite exige atendimento corporativo especializado”.

A flexibilidade do serviço permite atender usuários que utilizem pouco a Internet, moderados e de uso freqüente. O serviço também possui versões especiais para órgãos do governo.

Vanessa Pirolo

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *