Empresas do segmento de saúde investem em marketing em sites de busca No ratings yet.

26/10/2010

A agência emarket tem dois clientes do segmento de saúde para os quais presta assessoria a longo tempo. A clínica da coluna vertebral Vertebrata, de Porto Alegre, é cliente da emarket desde 2006, quando a ag6encia se tornou responsável pela otimização do site para posicionamento dos sites de busca. Esse trabalho vem sendo feito desde então e por isso, o site já atingiu a marca de 36.000 visitas/mês, das quais 91,7% tem origem nos sites de busca, ou 33.000 novos visitantes que acham o site nas primeiras páginas dos buscadores todo mês.

Nos próximos dias a clínica Vertebrata estará lançando um novo site para o qual a emarket deverá continuar prestando assessoria de marketing em sites de busca com objetivo de manter a audiência.

O site da clínica de cirurgia plástica Maxcorpus, de São Paulo, que fo criado pela agência emarket em 2007, também vem investindo constantemente para garantir boas posições nos sites de busca. Desde então, a emarket é reponsável pela publicação de novidades no site, otimização de novas páginas e monitoramento para manutenção e melhora dos resultados nos sites de busca. Com isso, a audiência do site é de aproximadamente 13.000 visitas/mês com visualização de quase 40.000 páginas. Devido à boa otimização do site, os buscadores também são a principal fonte de tráfego, com 89% de geração de visitas no site.

Sites relacionados:
www.vertebrata.com.br
www.maxcorpus.com.br
www.emarket.ppg.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *