Empresas de Campinas comunicam-se com público na internet No ratings yet.


27/04/2004

Muitas empresas de Campinas e região, dos mais diversificados setores de atuação, têm utilizado a internet como meio de comunicação com seus mercados. Uma delas é a agência de publicidade Base 3, que faz de seu site uma ferramenta de comunicação com seus clientes e fonte para gerar novos negócios. Segundo o diretor de atendimento e planejamento, Sérgio Peres, a agência já conseguiu novos clientes a partir da internet e o site serve também como portfólio dos trabalhos já realizados, com a vantagem de possibilitar atualizações constantes e com custos menores do que o portfólio de papel, por exemplo.

O Instituto Biologia da Conservação, ONG criada há um ano e meio em Campinas, contratou recentemente uma empresa para criar seu site, que está prestes a entrar no ar. Com isso, pretende divulgar os cursos e trabalhos desenvolvidos, como conta o administrador José Lacerda. “O site é uma vitrine do que temos a oferecer. Temos a certeza e a esperança de que teremos mais contatos com cientistas através dele”, acredita Lacerda. Na também campineira Pro Esporte Academia, o site é utilizado para divulgar horário de aulas e outras informações de interesse dos alunos, de acordo com a coordenadora geral Daniela Salla.

Hoje as empresas têm à sua disposição ferramentas práticas que tornam a comunicação através da web cada vez mais fácil. Paulo Heleno Sousa Ramos, presidente da Storm Creations, empresa que oferece serviços que abrangem todos os aspectos da comunicação empresarial via web, explica que sistemas dinâmicos (como SIS, MERCADO-D, EAD e MARKET DIGITAL) proporcionam agilidade para os usuários, que podem de maneira simples e eficaz administrar seus espaços na web.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *