Empresa de Contact Center contrata emarket

A Telco do Brasil presta serviços e oferece a estrutura de um Contact Center para os seus clientes, utilizando tecnologia de última geração e as mais avançadas técnicas de marketing de relacionamento e qualidade de atendimento. A Telco é um canal completo de comunicação entre a empresa contratante e seus clientes, posicionando-se e administrando de forma transparente esses contatos.
 
Atenta à evolução do mercado de internet como importante alternativa publicitária, a Telco acaba de contratar a consultoria gaúcha emarket para otimização e reestruturação do site com objetivo de posicioná-lo entre os primeiros resultados dos sites de busca. Além das mudanças no site, a publicidade também será feita através de anúncios patrocinados em sites de busca, portais de conteúdo e diversos outros sites participantes dos sistemas Google Adwords e Yahoo Search Marketing.
 
– Como recebemos a indicação de um cliente nosso que já havia contratado a emarket anteriormente, estamos apostando nos sites de busca como forma de ampliar nosso mercado, revela Renata Teixeira, gerente de marketing da Telco.
 
Site relacionado: www.telco.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.