Embratel entra na briga da Internet gratuita


15/07/2003

A disputa pelo mercado da Internet gratuita ganha um novo concorrente. Depois das iniciativas da Telemar, Brasil Telecom, Intelig e Telefônica, a Embratel é a mais nova carrier a apostar na tendência de angariar tráfego web para a sua rede.

De acordo com notícia veiculada no noticiário online Blue Bus,a Embratel estaria criando uma subsidiária, batizada de click21. Oficialmente, a operadora admite apenas que faz um teste em caráter experimental. Veja abaixo, a posição oficial da Embratel sobre o tema:

“A Embratel esclarece que, em caráter experimental e dirigido aos funcionários da Empresa e de suas subsidiárias, está realizando testes com um sistema de internet grátis, destinado ao mercado residencial. A experiência visa a implantação futura de um projeto piloto, em uma determinada cidade brasileira, cujos detalhes serãooportunamente anunciados.”

Vale lembrar que na semana passada, a Embratel foi obrigada a rever seu faturamento em função do rompimento de contrato com o UOL, no qual a carrier detinha todo o tráfego Web do provedor. A revisão superou a casa dos R$ 100 milhões.

Ana Paula Lobo

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.