emarket vai desenvolver lojas virtuais para empresas de SP No ratings yet.

03/03/2008

A agência de publicidade online emarket fechou 2 novos contratos em fevereiro para desenvolvimento de lojas virtuais para a empresa Campanini, localizada na capital paulista e também para a Agram Comercial, com sede em Sorocaba no interior do estado.

A Campanini produz e comercializa tapetes e capachos de fibras de polipropileno em design de cordas de dupla face. Além dos tapetes tradicionais, a empresa produz tapetes de portas com cores de times de futebol, petmats (tapetes para animais de estimação), forração para proteção de pisos de elevadores, esteiras para serviços de mecânica e encostos para bancos de veículos automotores.

A Agram Comercial comerciliza motores e máquinas agrícolas e peças de reposição para lojas, revendas, oficinas Mecânicas e também apra o consumidor final de máquinas e equipamentos. Com a loja virtual, a empresa pretende aumentar seu leque de divulgação e também a cesta de produtos. A loja que começa a ser desenvolvida, já vai contar com novos produtos, como máquinas e ferramentas para construção civil e também do setor de lazer, como material para camping e pesca, motores de popa, mini-veículos, etc.

As lojas vão aceitar pagamentos por cartão de crédito, boleto e transferência bancária, tudo rodando em ambiente seguro com criptografia de 128 Bits. Para garantir audiência qualificada e a geração de vendas, as lojas serão desenvolvidas de forma otimizada para figuraraem entre os primeiros resultados dos sites de busca.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *