emarket muda rumos e lança logo e site novos

21/09/2008

A agência emarket, após completar 7 anos em julho último, refaz seu planejamento e suas estratégias de posicionamento no mercado. A mudança de rumos tem a ver principalmente com um novo perfil dos serviços que passa a oferecer a seus clientes.

A partir desta nova etapa, a agência vai concentrar mais esforços com objetivo de melhorar a comunicação das empresas com seu públcio-alvo e com o mercado em geral. Para isso, passa a incluir nos planejamentos de marketing, ações de marketing viral e comunicação online.

A internet se torna cada vez mais uma ferramenta de negócios e comunicação, e buscando potencializar benefícios a seus clientes, a emarket cria novos serviços como ações publicitárias em redes sociais e estratégias de comunicação online em blogs, sites e portais de conteúdo.

Para marcar este novo momento, a agência refaz sua logomarca e lança um novo site, mudando o layout, a mensagem e com uma arquitetura de navegação planejada com objetivo de proporcionar aos usuários do site, melhores experiências de utilização e busca de informações. Para isso, o site foi dividido em 4 áreas: sobre a empresa, soluções de marketing na internet, estratégias de publicidade e a área de conteúdo.

– Estamos modificando o foco da empresa e os serviços que oferecemos e com isso também tínhamos que mudar a identidade visual. Então, se tornou obrigatório investirmos em um novo site e nova logomarca. Mas, de resto, vamos continuar sempre oferecendo a nossos clientes a mesma seriedade e empenho na condução das campanhas publicitárias. Outro objetivo que vamos continuar perseguindo e que está no planejamento inicial da empresa, há mais de 7 anos: colaborar para a popularização da internet como uma ferramenta de negócios e marketing através da divuglação de notícias e novidades do mercado no site e também no blog Publicidade na Web (www.publicidadenaweb.com), informa Ricardo Prates Morais.

Siktes relacionados:
www.emarket.ppg.br

www.publicidadenaweb.com

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.