emarket lança site e campanha online para Green Vision Brasil

28/04/2010

A Green Vision Brasil é a terceira empresa de pisos esportivos e grama sintética atendida pela consultoria gaúcha

A agência emarket lançou o site da Green Vision Brasil e deu início à campanha de marketing online que inclui além da otimização do site para posicionamento em sites de busca, campanha de links patrocinados e marketing em redes sociais.

 
Enquanto otimiza o site e implementa ações para aumentar seu page rank com o objetivo de melhor posicioná-lo nas buscas, a emarket já cria os ambientes sociais para a campanha de marketing em redes sociais, como o blog Grama Sintética e o perfil no Twitter @grama_sintetica.

A GV Produtos Esportivos LTDA é uma JOINT VENTURE entre sócios brasileiros e a Green Vision KSA, uma das cinco maiores produtoras de grama sintética do mundo, com sede em Dubai, e inventora do mono filamento espinha de peixe com empacotamento de fios. Por sua vez a Green Vision pertence ao grupo de investimentos AL RAJHI, um dos maiores grupos de investimentos do Mundo, com participação em negócios de infra-estrutura, petroquímicos e têxteis no mundo inteiro.

Entre os primeiros trabalhos desenvolvidos pela Green Vision Brasil está o campo de treinos da CBF na Granja Comari, o qual começou a ser construído em março.

Sites relacionados:
www.greenvisionbrasil.com.br
www.gramasintetica.inf.br
www.twitter.com/grama_sintetica

 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.