emarket inicia otimização para mais uma loja virtual de equipamento de som

13/08/2006

Depois de ter realizado o trabalho de posicionamento em sites de busca para 4 lojas virtuais do grupo Eletrosates sediado em São Paulo, a emarket acaba de fechar mais um cliente no ramo de sonorização profissional. Desta vez, foi a loja virtual de equipamento de som Casa do Alto Falante, também situada na capital paulista que contratou os serviços da agência emarket com objetivo de fazer a publicidade da sua loja virtual através dos sites de busca.

Com uma maior quantidade de ofertas de conexão em banda larga, o comércio eletrônico está proporcionando uma revolução na forma de se fazer negócios e vender produtos no Brasil, assim como em qualquer outra parte do mundo.

Apesar de existirem outras formas de divulgar suas lojas na internet, a maioria dos lojistas entende que o marketing em buscadores é a principal alternativa. Uma das razões apontadas é que o trabalho é desenvolvido uma vez e os resultados alcançados podem se manter durante um longo período, tornando, assim, um investimento com alta taxa de retorno. Afinal, só no Brasil são mais de 30 milhões de internautas buscando produtos e serviços nos sites de busca.

Site relacionado: Casa do Alto Falante

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.