eMaketer analisa comportamento online de jovens nos EUA


29/04/2004

Crianças versus Adolescentes: O relatório do Guia do Comportamento Online da Maturidade Comercial mostra que o número de crianças e adolescentes na internet está crescendo continuamente, de 26.6 milhões em 2000 a 34.3 milhões em 2003. De fato, usuários de internet com menos de 18 anos representa 20% da população online dos EUA e quase a metade das crianças e adolescentes norte-americanos está online.

Mas crianças e adolescências são diferentes, e para conquist-alos com sucesso, os profissionais de marketing têm que entender as diferenças críticas entre os dois grupos de idade. Adolescentes são menos dependentes da renda dos pais, preferem e-mails e jogos online ao invés de brinquedos. Imagens e ofertas que atraem uma criança de 10 anos pode não causar efeito em um adolescente com dois ou tr~es anos mais.

O relatório informa alguns dados importantes:

O que diferencia crianças e adolescentes online?
Quanto gastam os adolescentes em compras na internet?
Qual o tamanho da capacidade de consumo online?
A pirataria de música está diminuindo?
Filmes estão sendo baixados em quantidade significante?
Crianças estão se cadastrando para utilizar jogos online?
As crianças e adolescentes estão realmente ficando mais tempo na internet doque vendo TV?

De acordo com o eMarketer, 34 milhões entre 3 e 17 anos estão online nos Estados Unidos, representando 20% do total dos usuários de internet. (segue)

Com tradução da emarket

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *