Eletrobrás realiza ação digital inédita no Portal CanalEnergia

09/11/2006

Iniciou na segunda-feira  06/11, a campanha de publicidade institucional da Eletrobrás no Portal CanalEnergia com duração de 2 meses. Com o objetivo de oferecer visibilidade para a marca Eletrobrás, além de divulgar projetos e iniciativas junto ao trade, a campanha conta com ações publicidade, branding e relacionamento.

A campanha, a cargo da Contemporânea, contempla ações de full banner em 4 seções do site: Home Page, Newsletter, Plantão e Canais. A ação de branding, o Selo Eletrobrás, fixo na homepage, induz o usuário a acessar o site da empresa em busca de informações mais apuradas.

Outro serviço contratado será a Newsletter Eletrobrás, um informativo digital de relacionamento com o mercado em 3 edições, 1 a cada 20 dias, composto por 3 matérias e cinco notas rápidas a cada edição. A Newsletter trará novidades sobre os principais planos e ações da empresa e será disparado para os assinantes do CBase (Cadastro Brasileiro de Agentes do Setor Elétrico), banco de dados operado pelo Grupo CanalEnergia composto por mais de 14 mil profissionais que têm interesse e se relacionam com o setor elétrico.

O Portal CanalEnergia contou com mais de 40 anunciantes 2005 e já superou este número em 2006. Empresas do porte de Camargo Corrêa, Siemens, PricewaterhouseCoopers, BR Distribuidora, Cemig, CPFL, Furnas e Odebrecht, são clientes do CanalEnergia.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.