eCentry lança nova ferramenta de e-CRM


13/7/2004 15:53:07

O Grupo eCentry empresa desenvolvedora de soluções tecnológicas de relacionamento e comunicação digital, acaba de lançar o eCentry V3, sua mais nova ferramenta de relacionamento digital. O software, que é um upgrade do eCentry V2, está sendo utilizado com sucesso pela Lufthansa em 52 países (incluindo Brasil) e, até o segundo semestre de 2004, a implementação deve acontecer em pelo menos 18 outros países. Em agosto desse ano, quando a atualização do aplicativo estará disponível no mercado, todos os outros clientes da eCentry também poderão utilizá-lo.

O objetivo principal do V3 é fornecer uma plataforma de Relacionamento Digital que permita às empresas construir relacionamentos duradouros e lucrativos com seus clientes, tratando-os de forma personalizada. “Para manter um diálogo inteligente com o cliente, é preciso dar a ele informações relevantes. Nesse caso, o relacionamento digital desponta como uma poderosa ferramenta empresarial para reter o cliente, torná-lo fiel e estimular sua adesão a novas ofertas”, afirma Stamatios Stamou, CEO da eCentry.

Nesta migração, o V3 herda do V2 os recursos de gerenciamento e tratamento de banco de dados, envio de campanhas de marketing digital e off-line personalizadas e mensuráveis, atendimento de clientes via e-mail, gerenciamento de comunicação ativa e receptiva para call-center, documentação de procedimentos como de base de conhecimento para um discurso único na empresa, controle de processos de serviços, automação da força de vendas e seus processos, além da área de BI (business intelligence) com pesquisas e relatórios completos para todas essas funcionalidades.

No V3 foram agregados os módulos Fidelity, Content Manager e Quizz. Com o Fidelity a empresa pode criar programas de fidelização de clientes. O gerenciamento completo é feito com recursos para controle de regras de bonificação, prêmios, trocas, participantes e pontuações. O módulo Content Manager permite a criação e gerenciamento automático de conteúdos de múltiplos websites. (segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *