EBay coloca família à venda por lance mínimo de US$ 5 mi


14/01/2003

Era só o que faltava. O EBay colocou à venda quatro integrantes de uma família, que se autodenominou os “Youngs”, em seu site de leilões na Internet por uma oferta mínima de US$ 5 milhões, segundo a CNN. O anúncio, no entanto, não demorou para sair do ar. O lance foi publicado na última quinta-feira (09/01), mas foi suspenso no dia seguinte, após o EBay revelar que a oferta não estava de acordo com as normas do site.

O leilão não permite a venda de humanos ou partes deles em seu endereço, de forma que qualquer compra teria sido considerada como oferta de serviços. A página dos Youngs recebeu quase 11 mil page views na sexta-feira, de acordo com os cálculos do EBay.

Enquanto o anúncio da família permanecia no site, o internauta pôde encontrar uma mensagem dizendo que a pessoa que tivesse a maior oferta, teria o prazer de receber adoráveis crianças com alto grau de afinidade e afeto, bem como cartões de aniversário feitos em casa e sorrisos em abundância. “Tudo isso, mais a minha esposa!”, dizia Steve Young, escritor de TV que colocou sua família à venda.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *