E-mail Marketing tem retorno maior em dezembro


13/01/2006

Segundo a agência de marketing on line WebTraffic, o retorno sobre investimento (ROI) da ferramenta e-mail marketing foi destaque em dezembro. A agência apura mensalmente os dados. No mês de dezembro, o ROI do e-mail marketing ficou em R$ 17,66, valor superior aos R$ 14,53 registrados em novembro. O ROI do e-mail marketing atingiu seu maior valor no ano no mês de julho, quando ficou em R$ 42,49.

O ROI do link patrocinado evoluiu de R$ 7,18 em novembro para R$ 9,60 em dezembro, atingindo o mais alto valor do ano. Já o retorno do site de produtos eletrônicos e de informática aumentou de R$ 10,90 em novembro para R$ 51,92 em dezembro, o patamar mais alto do ano. O ROI do segmento esportivo subiu para R$ 13,29 em dezembro, em relação aos R$ 7,47 apurados no mês anterior. Em julho, o indicador registrou seu maior nível, R$ 20,97. O resultado do ROI consolidado atingiu o maior nível do ano em dezembro, R$ 28,70, em comparação com R$ 8,61 de novembro.

O Ticket Médio, que representa a média de preços dos produtos comercializados por meio de ações on line, ficou em R$ 343,98 no mês de dezembro, frente aos R$ 368,76 do mês anterior. O maior valor foi apurado em outubro, quando atingiu R$ 463,26.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.