e-Cursos ministra aulas nas áreas de administração e negócios


24/07/2003

O portal e-Cursos (www.e-cursos.com.br), escola virtual voltada ao aprimoramento pessoal e profissional, lança cursos voltados para as áreas de Administração e Negócios. São eles: Como construir um sistema de informações voltado ao lucro; Como fazer apresentações em público; e Estratégias para o sucesso profissional módulos I e II. Segundo o diretor-presidente do e-Cursos, Acildon de Mattos, os cursos foram criados visando dar dicas e sugestões de como aumentar o lucro dentro da empresa e, também, preparar os profissionais para que a eficiência e a produtividade no trabalho seja cada vez maior.

Todos os cursos oferecem aulas com ferramentas de e-learning, que contam com tabelas, ilustrações, gráficos e recursos de áudio e vídeo. Além disso, os alunos podem esclarecer as dúvidas com os professores e, também, debater sobre o curso com os outros alunos inscritos. O curso “Como fazer apresentações em público”, ensina a planejar, desenvolver e atuar em público. O aluno conhece os principais mecanismos para a organização de idéias, sem perder os focos centrais da apresentação, que são o tema, o público-alvo, a linguagem e também a escolha dos recursos e equipamentos ideais. A metodologia direta e prática utilizada no curso (seis aulas) permite ao aluno ter mais segurança e confiança nas próximas apresentações em público.

Em “Como construir um sistema de informação voltado ao lucro”, composto por sete aulas, o objetivo é mostrar como se deve controlar o custo fixo de uma empresa e administrá-la para o lucro. Por fim, o aluno terá o conhecimento sobre a tecnologia necessária para a criação de um sistema de informações lucrativo para a empresa. No curso “Estratégias para o sucesso profissional módulos I e II”, os módulos tratam da importância da gestão correta do tempo e do trabalho em equipe dentro de uma organização. O curso, que tem 19 aulas contando os dois módulos, tem como missão contribuir para o aumento do lucro, para o equilíbrio financeiro e para o desenvolvimento da organização.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.