E-commerce é alternativa de negócios para clubes de futebol

05/10/2006

A popularização da internet e a adesão cada vez maior de usuários ao comércio eletrônico, nos últimos cinco anos, quando o e-commerce começou a ser levado a sério no Brasil, trouxe grandes vantagens para que empresas e instituições iniciassem um negócio com soluções tecnológicas sofisticadas e de menor custo, em relação ao comércio tradicional.

Sem ficar de fora, o setor esportivo encontrou no e-commerce uma maneira eficaz e avançada de gerar uma receita alternativa. Com o objetivo de atender à demanda de clubes de futebol, por exemplo, a Mídia 3, empresa de tecnologia especializada em projetos personalizados e soluções interativas para a internet, criou o seu próprio sistema de comércio eletrônico, o Web-Ecom. O serviço, desenvolvido a partir de um trabalho para um cliente da área esportiva, deu tão certo que logo foi aperfeiçoado para se tornar um produto. “Com o produto pronto, o tempo de implantação é muito menor e, conseqüentemente, o valor do sistema se torna bem mais viável”, diz Leandro Figueiredo, diretor comercial da Mídia 3.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.