e-bit: 85,6% dos ‘e-consumidores’ declaram-se satisfeitos


30/04/2003

Em março, 85,6% dos consumidores online revelaram-se satisfeitos com o comércio eletrônico brasileiro, informa a pesquisa mensal sobre o e-commerce no Brasil, realizada pela e-bit em parceria com a PriceWaterhouseCoopers. Entre os fatores avaliados pela pesquisa divulgada nesta quarta-feira (30/04) estão facilidade e comodidade em poder comprar a qualquer hora, seleção de produtos, informações sobre os produtos à venda e entrega no prazo.

A facilidade de navegação para as compras na Web é o grande atrativo para 92% dos internautas. A seleção de produtos agrada a 89% dos consumidores online, enquanto 83% declaram-se satisfeitos com as informações sobre os produtos e 83% com a entrega das compras nos prazos prometidos.

A pesquisa realizada com consumidores de 360 lojas conveniadas ao e-bit, também revela que 85% dos “e-consumidores” estão satisfeitos com a navegação e com a qualidade no atendimento ao cliente e 81,9% indicam alta probabilidade de voltar a fazer compras na mesma loja virtual. (segue)

Site relacionado: www.ebitempresa.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.