DVD foi o campeão de vendas pela internet no Dia das Mães


10/06/2003

O DVD foi o campeão de vendas pela internet no Dia das Mães, de acordo com estudo da consultoria e-bit, divulgado nesta segunda-feira. Filmes e show em formato digital foram os mais procurados pelos consumidores virtuais no período e bateram os CDs de música pela primeira vez.

Segundo a pesquisa, as obras em DVD fizeram parte de 80% dos presentes adquiridos pela web, enquanto os CDs entraram em 68% das sacolas, mesma porcentagem registrada para os livros.

“As pessoas optaram por comprar mais presentes, ao invés de comprar apenas um de valor agregado alto”, diz Pedro Guasti, diretor geral da e-bit. O valor médio gasto em compras foi de R$ 207. CDs, livros e DVDs custam de R$ 25 a R$ 60.

Segundo a pesquisa, cerca de 20% das pessoas que compraram seus presentes de Dia das Mães nesse ano pela web gastaram entre R$ 26 e R$ 50. Já 26% gastaram entre R$ 51 e R$ 100, contra 24% que desembolsaram de R$ 101 a R$ 250. Só 16% gastaram de R$ 251 a R$ 500.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.