Dotcomm prepara campanha online para Projeto Cinemagia


03/05/2004

A carioca Dotcomm, agência de marketing online da holding IdeiasNet, está em fase de criação de campanha na internet para seu cliente Projeto Cinemagia. A mídia é direcionada a um público qualificado com perfil de possível investidor no projeto.

Inicialmente com peças no formato de Full Banner e Box Banner, a campanha entra no ar em maio e deve se estender por três meses dentro de sites de destaque no mercado financeiro, como Valor Econômico e Gazeta Mercantil. Ao longo deste período serão ainda enviados E-mails Marketing para clientes selecionados dentro da base do Valor Econômico.

Daniel Winter, gerente de planejamento da agência explica o foco da mídia: “Estamos buscando um público altamente qualificado com interesse em investir em projetos sociais, como o Cinemagia, mas que busquem também um retorno comercial.”

O Projeto Cinemagia é um cinema itinerante que visita cidades do interior de São Paulo promovendo, em parceria com as prefeituras, sessões grátis de exibição durante um fim-de-semana. Cada evento tem uma média de 17 mil espectadores e ainda doa uma videoteca à cidade. Mais detalhes podem ser encontrados no site www.projetocinemagia.com.br, também assinado por Dotcomm.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *