dot.Content apresenta soluções para marketing

04/10/2007


A dot.Content, provedora de soluções de negócios para WCM (Web Content Management) e representante exclusiva da Interwoven, desenvolvedora americana de soluções para este segmento, apresenta para o mercado nacional duas novas linhas de negócios voltadas para os segmentos de marketing e agências de publicidade.


Baseadas nas soluções Brand Management e Customer Experience, desenvolvidas pela Interwoven, as tecnologias contemplam dois modelos de soluções que facilitam o acesso às informações e posicionam de forma consistente o uso da marca.


Para uma agência de publicidade, por exemplo, o conteúdo digital – imagens, fotos, vídeos e áudio – são armazenados em estruturas apropriadas e não simples bancos de dados, o que permite um processo de busca e reutilização inteligente, ou seja, basta digitar no localizador uma expressão associada ao que se pretende utilizar e o conteúdo relacionado ao tema é recuperado de forma rápida e simples.


Essa facilidade de gerenciamento e utilização do acervo digital permite uma maior eficiência nos processos de Marketing corporativo, branding e no relacionamento entre as empresas e suas agências de atendimento, tais como de publicidade, de promoção ou produtoras de vídeo ou mesmo facilitando o tráfego de informações dentro de uma agência, que atende diversos clientes de segmentos diferenciados.


Por meio da dinâmica da solução, é possível reduzir os custos dos processos de comunicação com os clientes em até 70%, otimizando estes mesmos processos e rastreando todas as interações e acessos realizados em cada arquivo do banco de imagens.


Já no processo de gestão de marca, a tecnologia permite definir através de portais web os padrões para a aplicação de logomarcas, cores, fontes e materiais diversos para apresentações da empresa. Possui ambiente próprio para PowerPoint, padronizando todos os documentos e layouts de uma determinada marca.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *