Dígitro lança sistema online de gravação text-to-speech

15/03/2007 

Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, lança o EasyCall Message Studio, solução que cria mensagens de áudio com operação via Interface Gráfica Web. O objetivo é atender a sistemas de vocalização, como call centers e centrais de atendimento automático, dispensando gravação, edição e produção em estúdio.

“O sistema conta com tecnologia Text-to-Speech (TTS), que converte texto em fala, o que permite sintetizar mensagens de áudio de forma fácil e rápida”, explica o gerente de Soluções e Integrações da Dígitro, Sandro Alberton. “O principal diferencial que oferecemos é a humanização da voz, que respeita os padrões fonéticos do português brasileiro, propiciando ao ouvinte uma experiência natural de interação vocal”, acrescenta.

O EC Message Studio também gera arquivos de áudio via TTS, no padrão WAV (A-LAW e ADPCM), que podem ser acessados pela Interface Web. Assim, é possível não só criar mensagens de áudio, como também fazer download das mesmas, configura-las, acessa-las e reproduzi-las via ramal da plataforma ou kit multimídia. Segundo Alberton, a solução conta, ainda, com serviço de suporte ao cliente e assistência técnica em todo o país. “Também atendemos a alguns países da América Latina”, finaliza.

Site Relacionado: Dígitro.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.