Dia das crianças: brincadeiras lúdicas e promoção via internet


30/09/2003

Para comemorar o Dia das Crianças, o shopping mineiro DiamondMall (Rede Renasce) preparou uma ação ousada: resgatar brincadeiras infantis como “siga o mestre”, “macaco disse”, “teatro de fantoches” e tantas outras que marcaram a infância dos adultos de hoje, e promover um sorteio para a criançada utilizando, exclusivamente, a internet. O objetivo é conciliar o caráter lúdico das brincadeiras com a interatividade da web, meio cada vez mais utilizado por crianças de todas as idades.

“A estratégia visa pontuar o Dia das Crianças com uma ação de relacionamento para os clientes da área primária (até 15 minutos do shopping), através da apresentação de uma pequena peça teatral educativa para crianças de 3 a 11 anos, em diversas escolas próximas ao mall”, explica Flávia Louzada, gerente de marketing do DiamondMall.

A apresentação nas escolas vem resgatar junto às crianças as brincadeiras inocentes e divertidas do tempo de seus pais e convida a participar da promoção via web que vai sortear, diariamente, cestas com presentes exclusivos do shopping. O concurso virtual foi desenvolvido pela Bolt Brasil, empresa de comunicação online, que atende ao shopping desde o ano 2000. (segue)

Site relacionado: www.diamondmall.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.