Depois dos sites de compras coletivas surgem os agregadores de ofertas

11/02/2011

Atualmente, já existem mais de 500 sites de compras coletivas no país. Só em São Paulo são mais de 200 ofertas diárias.

Depois do boom das compras coletivas, as pessoas acharam que a tecnologia no e-commerce fosse estabilizar, pelo menos por um tempo, mas, em menos de um ano depois da aparição desses sites de compras coletivas, surgiu um novo nicho no mercado: os agrupadores de compras coletivas que chegaram pensando em facilitar a vida dos consumidores.

É com esse objetivo que surgiu o Comune que tem uma nova proposta de agregador de compras coletivas. O novo site, além de agregar as ofertas e informações relacionadas, também provê facilidades para o usuário encontrar as ofertas que deseja. Os próprios sites de compras coletivas não precisam desempenhar nenhum tipo de esforço para participar do agregador, já que no Comune as ofertas são capturadas independentemente da tecnologia e estrutura dos sites.

Com o volume de ofertas crescente, o Comune destaca aquelas de melhor custo-benefício, equilibrando a porcentagem de desconto, preço e, principalmente, a quantidade de cupons vendidos.

Em breve o site também contará com espaço para inserção de comentários sobre as ofertas e indicação da satisfação do consumidor com o serviço prestado pelas empresas, além de outras funcionalidades que estão sendo desenvolvidas. O objetivo é reunir o máximo de dados possíveis sobre uma oferta para que o cliente não tenha dúvidas quanto à qualidade do que é escolhido e tenha segurança na seleção.

Site relacionado: www.comune.com.br

Gabriela Zuza
[email protected]

 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.