Deca reduz custos e melhora relacionamento com parceiros


01/04/2004

A Deca, atuante no mercado de metais sanitários, diminuiu as despesas com telefone desde que adotou o webway trade, da Itautec, e passou a utilizar à internet como canal de relacionamento com suas revendas e rede de assistência técnica. Os parceiros também estão tendo ganhos em produtividade e reduzindo as despesas com o a solução. Eles utilizam a rede para enviar pedidos de produtos eletronicamente e para consultas – operações antes realizadas por fax ou telefone.

A solução gerencia o relacionamento e as transações virtuais da empresa com seus parceiros, permite a entrada e acompanhamento de pedidos pela web, além de possibilitar consultas a duplicatas e às informações sobre a linha de produtos da empresa. O webway trade é integrado ao sistema de backoffice (ERP), o que garante a padronização de atendimento e a precisão dos dados. “O webway trade possibilita uma prestação de serviço adicional, eficiente e de altíssima confiabilidade, desenvolvido por uma empresa forte que por si só já explica isto”, afirma o gerente de administração comercial da Deca, Maurício Cristioglu.

Segundo ele, o objetivo é ampliar a negociação comercial via internet nos próximos meses, tendo o maior número possível de parceiros na rede. “Com a utilização do webway trade reduzimos os custos telefônicos, uma vez que os clientes passaram a consultar informações sobre produtos, pedidos e duplicatas no próprio sistema”, explica Cristioglu. Além de ajudar a empresa a baixar os custos, a solução aumentou a satisfação da rede de comercialização e técnicos. (segue)

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