CRM Pay Per Use para pequenas e médias empresas


26/05/2003

Enquanto que a sigla CRM anda meio queimada por conta de sua má utilização pelas grandes empresas, o mesmo não precisa acontecer entre as pequenas e médias, afirma a empresa iRevolution, provedora de soluções e integradora de sistemas.

Partindo de um retorno a uma visão mais básica do relacionamento com clientes, é possível adequar o software a esse conceito e colher mais rapidamente os benefícios de um CRM adequado proporciona. Essa é a visão da iRevolution ao anunciar o seu sistema Pay Per Use especialmente desenvolvido para pequenas e médias empresas. O conceito gira em torno da plataforma browser based ACCPAC CRM da ACCPAC International, Inc.

A IRevolution hospeda o ACCPAC CRM em seu data center e os usuários podem pagar a partir de £50 por usuário por mês para ter acesso remoto a seu próprio CRM sem ter as dores de cabeça usualmente associadas a ter o sistema dentro de casa.

A companhia acredita que as necessidades fundamentais de CRM da maioria das pequenas e médias empresas tipicamente se resumem a automação da força de vendas e gestão de contatos para maximizar a produtividade da equipe de vendas, enquanto provêem funcionalidades de marketing e apoio a vendas. A iRevolution sugere que as pequenas e médias empresas reavaliem suas necessidades de CRM e se certifiquem do que realmente esperam de suas estratégias de CRM e analisem as opções de uma solução tradicional ou remota.

No cerne da solução proposta pela iRevolution está uma técnica que permite ao fornecedor analisar a cliente e suas necessidades de CRM para oferecer uma sistemática relevante para endereçar esses necessidades a tempo e a hora e dentro do orçamento acordado. (segue)

Fonte: contactcenterworld.com

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *