Crescenet comemora um ano e R$ 1,5 milhões para assinantes


26/07/2005

CresceNet, o primeiro provedor de acesso a internet gratuito a pagar os assinantes pelas horas navegadas, comemora o primeiro ano de atividades com o modelo de bonificação.

Denis Pesa, diretor presidente do CresceNet, considera que o motivo do grande sucesso do provedor, foi a adesão maciça dos assinantes, que hoje já passam de 204 mil pessoas. “O valor de R$ 0,24 pagos pela hora navegada, gerou um crescimento médio mensal de 26% no número de assinantes, que consumiram, somente no mês de junho passado, 40 milhões de minutos de conexão, consolidando o CresceNet como um dos maiores geradores de tráfego de internet do Brasil”, destaca Pesa.

Para o segundo semestre de 2005, o CresceNet promete aumentar o número de serviços oferecidos, disponibilizando planos de hospedagem para sites corporativos. “Ampliaremos a cobertura do serviço pago de banda larga e estenderemos nossa presença geográfica, que hoje já atende a 2.100 cidades em todo o país. Com isso, pretendemos encerrar o ano com 450 mil assinantes, gerando 120 milhões de minutos de conexão por mês”, finaliza Pesa.

Eliane Carvalho

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.