Continental Airlines oferece acesso wireless


28/01/2004

A Continental Airlines anunciou que está expandindo o número de ofertas de acesso a Internet pelo sistema wireless (sem fio), também conhecido como Wi-Fi, em seus Presidents Clubs. Até o final de 2004, todos os 28 Presidents Clubs terão o serviço à disposição dos passageiros.

Atualmente a companhia oferece o serviço nos cinco Presidents Clubs do Aeroporto Intercontinental George Bush, em três no Aeroporto Internacional Newark Liberty e no instalado no Aeroporto Internacional Hopkins, em Cleveland.

O serviço será oferecido pela Cisco Aironet Wi-Fi Access Points e estará à disposição de qualquer membro do Presidents Club com um computador com tecnologia Wi-Fi compatível ou com cartão de acesso a Internet. A Continental terá pessoal para ajudar na operação de conexão.

‘Os clientes querem ficar conectados tanto na terra como no ar’, disse um porta-voz da Continental. ‘O acesso de Internet pela tecnologia Wireless nos nossos Presidents Clubs e nas Verizon’s JetConnect a bordo de nossos aviões permite aos passageiros estar conectados enquanto eles viajam.

Site relacionado: www.continental.com

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.