Conteúdo Expresso oferece conteúdo para sites No ratings yet.


02/06/2005

Para quem busca textos ou imagens para sites, e-mails, newsletters eletrônicas, hot sites ou qualquer outra mídia, está disponível o serviço Conteúdo Expresso através do site www.conteudoexpresso.com.br. A Conteúdo Expresso é a primeira empresa brasileira de licenciamento de textos e imagens. Há quatro anos em operação, dispõe de uma plataforma online para colocar a disposição do mercado, a qualquer hora do dia ou da noite, matérias completas, artigos, imagens e ilustrações. 

A Conteúdo Expresso representa, com exclusividade, empresas e autores de destaque na produção editorial nacional como os citados abaixo:

Editora Abril – Mais de 7 milhões de imagens físicas e o conteúdo atual de 52 publicações da maior editora da América Latina.
Jornal O Dia – Mais de meio século de história e cerca de 3 milhões de imagens digitalizadas.
Carsale – Reportagens, avaliações, fotos e notícias diárias e em tempo real sobre o mercado de automóveis.
Drauzio Varella – Artigos sobre saúde e medicina preventiva e entrevistas com colegas médicos de diferentes especialidades.
NoMínimo – Artigos semanais de um time estrelado de colunistas: Augusto Nunes, Marcos Sá Correa, Ricardo Setti, Tutty Vasques, Villas-Bôas Corrêa, Xico Vargas, Zuenir Ventura, entre outros.
O Eco – Um site de jornalismo ligado no meio ambiente, que publica notícias, crônicas, ensaios e artigos acadêmicos.

Além desses existe ainda a disposição um grande acervo pessoal de importantes fotógrafos. Ao acessar o site, o usuário pode fazer uma busca por textos ou imagens no banco de dados, através da ferramenta de busca, localizada na área superior do site. No caso de não localizar o que procura, o internauta pode ainda solicitar uma pesquisa via site para a equipe de pesquisadores. O Departamento Comercial da Conteúdo Expresso tem ofertas vantajosas para clientes com demanda por grandes quantidades.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *