Consumidor online não pensa só no preço


24/06/2005

As decisões de compra no varejo online sao orientadas por uma série de fatores não relacionados ao preço dos produtos ou serviços. É o que aponta uma pesquisa da ForeSee Results que avaliou a satisfação dos consumidores com as lojas na internet.

A pesquisa indicou que os clientes levam em conta além do preço, a variedade de produtos, a aparência, navegaçao, performance e recursos dos sites. As lojas que conseguiram bom desempenho em todos esses itens apresentavam taxas de conversão mais altas do que aquelas que tiraram nota mais baixa.

De acordo com a pesquisa, o grau de satisfação com a loja online está relacionado também à fidelidade do cliente e influi na possibilidade de que ele recomende o site a amigos.

Notícia do Media Post.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.