Conquist oferece desconto em curso para assinantes da emarket


26/01/2006

Após o sucesso de vendas do livro Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM, o autor e professor, Roberto Madruga, irá ministrar um curso aberto sobre os principais conceitos do livro. Estudantes, empresários e profissionais das áreas de estratégia, gestão, marketing, atendimento, vendas e call center não podem perder a oportunidade de criar um diferencial para sua carreira com um dos maiores nomes da área.

A Conquist, empresa organizadora do evento e especializada em pesquisa, consultoria e treinamento na gestão de relacionamento com o cliente, está com inscrições abertas para o curso Marketing de Relacionamento e CRM, que ocorrerá no dia 3 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Os cursos anteriores alcançaram média de 99,7% de satisfação dos participantes, comprovando a excelência do treinamento.

Todo o conteúdo será ministrado pelo Prof. Roberto Madruga, presidente da empresa, professor de MBA e uma das maiores autoridades brasileiras em marketing de relacionamento e contact center. Com duração de 8 horas, serão abordados alguns temas, como: gestão do relacionamento com o cliente e marketing de relacionamento; as fases do relacionamento com o cliente; a criação de estratégias de CRM para fidelizá-los e a utilização do marketing direto para conquistar e reter clientes.

A Conquist acertou uma parceria com a emarket e está oferecendo 10% de desconto para os assinantes da emarket news. Para inscrições e mais informações, acesse www.conquist.com.br/cursos.asp.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *