Comunique-se pesquisa propaganda entre jornalistas


08/01/2003

O Comunique-se, site de notícias voltado a profissionais de mídia, enviou uma mala direta a seus associados para perguntar o que eles acham da propaganda. Entre as perguntas estão “Qual o grau de atenção que você dá à propaganda (TV, rádio, jornal, internet, outdoor ou outros meios)?” e “Como a publicidade interfere na linha editorial dos veículos de comunicação?”. Há também questões que pedem para o entrevistado avaliar a propaganda brasileira nos quesitos Credibilidade, Criatividade, Ética, Acabamento, Eficácia e Inovação e a eficácia de cada mídia para a veiculação de propaganda. O questionário, que promete manter os dados dos entrevistados em segredo, também pergunta quais as três campanhas mais criativas nos últimos 12 meses e qual anunciante apareceu mais no período, entre outros. O resultado deve sair na próxima semana.

Fernanda Bottoni

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.