Compra mais na web se nao há loja fisica


12/04/2005

Apenas um varejista americano que tem lojas físicas está entre os 10 primeiros no ranking elaborado com base na taxa de conversão, que reflete o percentual de visitantes transformados em compradores na internet. As outras 9 empresas da lista atuam em diferentes canais – venda por catálogo, venda pela TV – ou têm operações apenas na web. As informações são de pesquisa da Nielsen NetRatings.

Os resultados sugerem que embora o tráfego seja alto em páginas de varejistas com lojas físicas, os consumidores usam os sites somente para obter informações e, frequentemente, fazem as compras offline, nas lojas. Empresas que operam venda por catálogo, por outro lado, oferecem informações para os consumidores através do seu canal. O usuário, informado, tem um comportamento diferente – vai a web imediatamente para fazer a compra.

Notícia do eMarketer: http://www.emarketer.com/Article.aspx?1003342

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.