Companhias aéreas dos EUA fidelizam clientes através da internet

15,2% dos internautas norte-americanos participa dos programas de fidelização das companhias aéreas, segundo um recente estudo realizado por ACNielsen.

16,5% dos consultados declarou participar do programa da Delta Air Lines, a American Air Lines alcançou uma taxa de 16,4% dos entrevistados enquanto que a Northwest Arlines só conquistou 10% dos internautas, a Continental Airlines, 8% e aSouthwest Airlines, 7,4%.

A empresa encarregada do estudo concluiu que estes números revelam que os internautas valorizam o fato de poder consultar online suas contas de fidelização . Na média, mais da metade dos clientes da United Airlines, Delta y Northwest consulta os saldos de pontos através da Internet.

Este método eleva as possibilidades da companhia aumentar as vendas e a fidelidade do cliente, ao qual oferecem descontos de última hora e novos destinos de forma personalizada, segundo declaram os responsáveis pela audiência dos sites.

Com tradução da emarket

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *