Comércio eletrônico cai no gosto dos consumidores No ratings yet.

Os clientes virtuais pretendem realizar compras mais freqüentemente nos próximos dois meses do que os de lojas tradicionaisO comércio eletrônico brasileiro está liderando a intenção de compras dos consumidores, em relação ao mercado varejista tradicional. De acordo com estudo realizado pelo Programa de Administração de Varejo (Provar-Fia), em parceria com a e-bit, apenas 5,4% dos e-consumidores não planejam utilizar a internet para realizar compras em um prazo de dois meses. Em contraponto, 78,1% dos consumidores de lojas tradicionais afirmam não ter interesse em comprar produtos pelos próximos sessenta dias, conforme outro estudo do Provar. Entre 81,1% dos consumidores eletrônicos, CDs, livros e DVDs estão no topo de ítens mais requisitados. A maioria dos entrevistados, cerca de 67% deles, pretendem adquirir mais de quatro produtos no período, enquanto 24,1% têm intenção de comprar mais de seis. A pesquisa foi realizada com 1,5 mil consumidores de lojas virtuais para compras eletrônicas entre setembro e outubro.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *