Cobrirel aposta no B2C para alavancar vendas


17/07/2003

A Cobrirel, empresa que atua há mais de 30 anos na fabricação de produtos plásticos, aposta no B2C para manter o crescimento previsto em 2003 e alavancar as vendas, que antes eram feitas apenas através dos revendedores e supermercados. Com a criação da nova loja virtual da Cobrirel, sistema de compras on line que oferece aos consumidores a possibilidade de adquirir produtos de utilidades domésticas sem sair de casa, os clientes de todo o Brasil têm acesso aos produtos da empresa e recebem via sedex, ou, de acordo com a necessidade do cliente, via transportadora ou encomenda.

Com a entrada da Cobrirel no B2C, a empresa espera manter a perspectiva de crescimento para 2003, que é de 10% com relação ao ano passado, mesmo com a crise que atinge o setor. Atualmente, além do mercado paulistano, 35% do faturamento da Cobrirel vem da atuação nos outros estados. A empresa possui representantes no Rio de Janeiro, Bahia, Brasília, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os estados do Rio de Janeiro (16%) e Bahia (5%) correspondem a maior fatia.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.