Clientes da emarket aparecem na frente nos sites de busca No ratings yet.

26/05/2008

Mais de 80% de todo tráfego da internet inicia nos sites de busca. Contatos decorrentes dos buscadores são os mais qualificados que um site pode ter porque usuários que procuram produtos e serviços nesses sistemas estão interessados e prontos para adquirir. Aparecer bem posicionado nos sites de busca é imprescindível para o sucesso de qualquer empresa, por isso essa é a principal estratégia de marketing e publicidade online.

É por isso também que os principais sites de busca vem aumentando cada vez mais sua rentabilidade. Google e Yahoo aumentam seus lucros cada vez mais em decorrência do grande volume de links patrocinados. O Google Adwords e o Yahoo Search Marketing são responsáveis pela maior quantidade de anúncios vinculados a buscas, apesar de outros sites de busca também oferecerem sistemas próprios, como o UOL e o Ig.

A agência emarket desde o início dos seus trabalhos, há 7 anos, especializou-se em criar e otimizar sites e lojas virtuais. – Nós conhecemos as estratégias para posicionar os sites dos nossos clientes nas primeiras posições das buscas. Nunca deixamos de alcançar bons resultados para nossos cliente, comenta Ricardo Prates Morais, consultor em web marketing e diretor da emarket.

Para alguns clientes que a emarket fez a otimização completa do site, tanto de páginas html como da área dinâmica (notícias ou produtos), a quantidade de palavras-chave que ficam posicionadas ns primeiras posições é muito grande. Em alguns casos foram registrados quase uma centena de palavras-chave posicionadas na 1a e 2a páginas do Google, como o site do escritório de advocacia Hanoff, de Porto Alegre, e do portal MF Rural, de Campinas.

Em outras situações a emarket teve como clinetes empresa do mesmo setor e o trabalho foi desenvolvido de forma satisfatória para todos, tanto que em alguns casos, sites de clinetes difernetes da agência aparecem na mesma página como os que estão relacionados abaixo:

– expressão "consultoria comercio exterior":  1a página do Google e do Yahoo para os clientes MTC Assessoria e ABP Trade.

– expressão "assessoria jurídica porto alegre": 1a página do Google e do Yahoo para os clientes Hanoff Advogados e Couto Braga Advogados.

– expressão "som profissional": 1a página do Google e do Yahoo para os clientes Brasil Áudio, Inventpro, Eletrosates e Servesom.

– expressão "indústria fibra de vidro": 1a página do Google e do Yahoo para os clientes Fibrav e Panho.

Além destas, vale a pena ainda destacar alguns resultados importantes conquistados pela agência gaúcha para seus clientes:

– O site da Agência Ar aparece na primeira página dos principais sites de busca para diversas expressões relacionadas ao turismo em Bonito e no Pantanal, no interior do MS.

– Também no setor de turismo, o site da agência Greencruise do Rio de Janeiro aparece muito bem posicionada para diversas palavras-chave relacionadas a turismo marítimo e cruzeiro marítimo no Google, no Yahoo e em outros buscadores.

– As lojas virtuais de equipamentos de som e áudio, Melodia Eletrônicos, Eletrosates, Servesom e Brasil Áudio, todas pertencentes ao mesmo grupo, foram otimziadas pela emarket há cerca de 4 anos e até hoje têm uma grande quantidade de expressões entre as primeiras posições.

Assim como o marketing em sites de busca, a emarket ainda oferece outros formatos de publicidade como banners, e-mail marketing, links patrocinados e marketing viral, além de ter se especializado também no desenvolvimento de sites, lojas virtuais e sistemas para web.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *