Cliente pode personalizar Banco Real na web


29/07/3002

Entrou no ar, dia 23/07, a nova versão do internet banking do Banco Real, que pode ser personalizado pelo cliente pessoa física ou jurídica de acordo com perfil e necessidades.

Os novos sites, diz o banco, foram criados com as opiniões e sugestões mandadas pelos clientes, e têm como missão principal não apenas a realização de transações financeiras mas, principalmente, de se tornarem um canal de relacionamento ativo. Hoje, o internet banking do Real atende 30% da base de clientes do banco, e as transações online representam 26% do total de operações efetuadas.

Para correntistas e não correntistas, o Portal Brasil também ganhou uma nova versão, com simuladores financeiros e de crédito mais rápidos, segundo o banco, e demonstrações passo a passo para a contratação de crédito, entre outros serviços. Para acessar, entre em www.bancoreal.com.br.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *