Claro classificados oferece anúncios grátis na web em parceria com a keero No ratings yet.

31/10/2006

Mais de 21 milhões de clientes da operadora serão beneficiados com a parceria entre as empresas e poderão anunciar produtos e serviços gratuitamente na internet

A Claro acaba de lançar um serviço exclusivo para seus assinantes em parceria com a Keero, uma das maiores redes de classificados na web. Trata-se do Claro Classificados (www.claroclassificados.com.br), um portal que oferece cadastros de anúncios gratuitos aos clientes da operadora.

“Nossa idéia com o Claro Classificados é seguir uma tendência de anúncio de produtos e serviços pela internet que vem movimentando bastante o mercado, além de oferecer um serviço útil e prático, pensando na comodidade de nossos clientes”, diz Marco Quatorze, diretor de Serviços de Valor Agregado da Claro.

O site oferece dois tipos de anúncios, o primeiro é o Anúncio Gratuito. em que o cliente Claro pode se cadastrar e anunciar seu produto ou serviço gratuitamente, com as seguintes informações: título, valor, número do celular do cliente Claro, cidade e Estado. O segundo é o Anúncio Plus, que contém as informações da versão gratuita, além de ser possível inserir até cinco fotos no anúncio e fazer a descrição detalhada do produto ou serviço.

Os anúncios inseridos no Claro Classificados poderão ser visualizados também no site da Keero e nos portais dos principais parceiros desta rede classificados, como Terra, Ibest, Click21, Vírgula, Jornal do Brasil e Mix FM, entre outros. “São mais de 20 categorias subdivididas que abrigam uma média de 50 mil anúncios visualizados por milhares de pessoas”, explica Claudio Gandelman, diretor geral do Keero.



Sobre a Claro

A Claro é uma das principais operadoras de telefonia celular do Brasil. Fundada em setembro de 2003, atua nacionalmente em 21 Estados e no Distrito Federal, está presente em mais de 2.300 cidades e atende cerca de 21 milhões de clientes (segundo balanço do segundo trimestre de 2006). A Claro destaca-se por oferecer serviços diferenciados, além de infra-estrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM, atendendo a 92% da população urbana dos Estados onde opera: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

A tecnologia GSM é a mais usada no mundo, não pode ser clonada, permite roaming internacional com o próprio aparelho e oferece os melhores custos e serviços do mercado. A clonagem não existe na tecnologia GSM por funcionar em redes 100% digitais criptografadas – diferentemente de outros sistemas, que alternam entre analógico e digital, conforme a localização do celular. A tecnologia GSM tem como diferencial o chip, que contém todas as informações do usuário, como a agenda de contatos, por exemplo. Os chips são processadores potentes e, ao mesmo tempo, pequenos, com 2,6 cm por 1,5 cm são menores do que uma tampinha de caneta.

A Claro é controlada pela América Móvil, o maior grupo de telefonia móvel da América Latina, com cerca de 110 milhões de clientes e atuação direta em 14 países (Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai, Peru e Uruguai, além do Brasil).


Sobre o Keero

O Keero é o primeiro portal brasileiro de classificados que opera exclusivamente pela Internet e já conta com 1,2 milhão de usuários únicos e 50 mil anúncios em seu site. Com 26 categorias de produtos e serviços, todas divididas em subgrupos que ajudam a refinar buscas, o Keero tem como principais apelo a simplicidade e a flexibilidade. Ao anunciar, o usuário pode incluir fotos dos produtos, endereço virtual ou físico, contatos e descrição, tudo em uma página muito amigável, justamente para tornar o portal uma solução acessível para todos os públicos. Para mais informações, visite o site
www.keero.com.br

Mais informações sobre Claro: www.claro.com.br/imprensa

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *