Citröen C8 lança hot site para aumentar test-drives


29/03/2004

Dando continuidade a campanha de lançamento do novo Citroën C8, intitulada “Divirta-se”, a Citroën criou um hot site especial que, além de divulgar o modelo, brinca com a chegada do outono.

A navegação dentro do hot site sugere um passeio pelas features do carro. O usuário pode interagir com o cenário criado passeando pela tela onde as imagens aparecem e se transformam. Também está disponível o agendamento de Test-Drive, respondido em até 24 horas.

Seguindo a mesma fórmula do sites CitroënC5, CitroënC3 e Xsara Picasso, o C8 pretende aumentar em 20% as solicitações de test-drive on-line. O desenvolvimento do site é da Rumba, com direção de criação de André Cury.

Site relacionado: www.citroenc8.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *