CIS lança terminal para pagamento via web

16/03/2004

A CIS, empresa que atua no mercado de leitores de cheques e código de barras para bancos, está lançando um terminal especialmente projetado para uso doméstico para pagamento de contas via web. Batizado de MinyScan Home, equipamento dispensa o usuário de ter de digitar uma infinidade de números e colunas para identificação dos documentos e seus respectivos valores, uma vez que todos estes dados já estão codificados de forma gráfico-digital no próprio documento. O objetivo é dar agilidade e eliminar a possibilidade de erros de digitação no pagamento de contas como mensalidades escolares, faturas, documentos fiscais e contas de serviços públicos. O terminal captura códigos de barras compatíveis com o padrão Febraban.

O objetivo da empresa é ampliar suas parcerias com revendas e abrir canais novos de distribuição voltados para pessoas físicas e pequenas empresas. “Pensamos que poderíamos aproveitar os quase 20 anos de experiência que temos servindo os principais bancos do País e trazer a tecnologia do código de barras para o usuário doméstico. O MinyScan Home, como o próprio nome diz, é a versão doméstica de um dos maiores sucessos da nossa empresa. O MinyScan original é utilizado pelos principais bancos como Bradesco, Itaú e Unibanco, e também em casas lotéricas. Agora, o usuário poderá pagar as suas contas em casa sem digitar todos aqueles números”, conta Paulino Moreira, gerente de negócios.

O terminal é um leitor de código de barras, para pagamentos de contas, sem necessidade de digitação, indicado aos usuários domésticos. É possível capturar com agilidade e precisão o código de barras de boletos bancários e de contas de concessionárias públicas com padrão Febraban. É compatível com os sistemas operacionais Windows 98, ME, XP e 2000; a conexão do produto é feita pela interface de teclado. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.