Cherie Blair, usuária do Ebay


28/06/2004

Ela pode ser a mulher do primeiro-ministro do Reino Unido e uma senhora abastada, mas a verdade é que nenhuma das duas características impede Cherie Blair de vasculhar a internet atrás de barganhas.

A sra. Blair tem usado o site de leilões Ebay para caçar ofertas para uso próprio e da sua família. A primeira compra conhecida foi de um alarme do Ursinho Pooh por 99 centavos de libra e em dois vídeos da Disney, Dumbo e Aladdin, por 1,99 libra. A esposa de Tony Blair usou o apelido ‘cherie_boo’ para fazer as compras.

Os tablóides britânicos vasculharam o site de leilões em busca de mais compras de Cherie. Logo descobriram que ela pagou 15 libras por um par de sandálias, descrito como ‘ideal para casamentos e saídas no verão’.

Na semana passada, mais uma vez o hábito de consumo da esposa do primeiro-ministro britânico apareceu nos jornais. Eles reportaram a aquisição de um par de sapatos usados Roland Cartier, anunciados como ‘vermelhos, sensacionais, retrôs, vintage, estilo ‘disco diva’ dos anos 1980′.

As expedições de Cherie ao Ebay têm rendido vários comentários. Alguns acham que ela não deve se poupar de gastar sua fortuna. Outros se perguntam como ela consegue arrumar tempo para navegar na web atrás de bons preços, já que, depois do escândalo Foster, disse que tinha pouco tempo para fazer todas as tarefas e que não era uma supermulher.

Steven Morris – The Guardian

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *