Casa Castro de cara nova na internet


06/10/2004

Com mais de 60 anos de atuação no mercado de vidraçaria, molduraria e decoração, a Casa Castro contratou a DM WEB, especializada em desenvolvimento de sistemas para a Internet, para atualizar seu site e criar novas opções de serviços on-line para seus clientes.

Nessa nova versão, os clientes da Casa Castro – em sua maioria, artistas plásticos, arquitetos, decoradores, vidraceiros e moldureiros – podem visualizar todos os tipos de materiais disponíveis para o seu segmento. No novo portal, o cliente pode conferir todos os produtos disponíveis e as novidades do mercado. Para encontrar o que procura, basta digitar o nome do material em “palavra-chave” ou selecionar a opção “produtos”. “Para evitar qualquer tipo de contratempo na identificação dos materiais, tivemos a preocupação de colocar o código e a descrição de cada um deles”, acrescenta o diretor comercial da DM WEB, Rodrigo Brito. Após encontrar o que precisa, o cliente solicita o envio de um orçamento diretamente pelo site – sem ter que ir até o local ou fazer uma ligação telefônica.

Outro diferencial do site é a área “Castro News”, destinada a divulgação de novidades na empresa e no mercado. “Essa foi mais uma forma que encontramos de nos aproximar do nosso público”, conta o diretor. Segundo ele, o portal já contribui, inclusive, para a aquisição de novos clientes. “Sem dúvida, a Internet funciona para divulgar nossa marca. Muitas pessoas chegaram até nós após acessar nossa página na web”, complementa. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.